segunda-feira, 23 de novembro de 2009

ETER




Hoje em dia, Éter fez riqueza por ter descoberto a formula do álcool, e por ter inventado um potente purificador de ar que deixa o seu banheiro sem catinga de merda!

ETER FORMULA



História
Éter era o deus grego dos céus sem limite, do ar puro respirado pelos divinos, filho de Nix (noite) com Érebo (trevas) e irmão de Hemera.

Não me pergunte como o cruzamento da noite e da escuridão da o céu sem limites, mas era através desta lógica que os gregos raciocinavam (eu sei, os gregos são toscos)! Bom, assim como a maioria das divindades da Grécia antiga, Éter também cometeu incesto! Ele comeu a sua própria irmã, Hemera e desta união, nasceu Tálassa e mais uma porrada de filhos (que não são muito importantes). Como já falamos, ele era o deus dos céus sem limite, aí você me pergunta: O que seria o céu sem limites? Aí eu respondo: É um tipo de céu que fica entre o ar poluído da terra e o céu verdadeiro. Aí, você com a sua santa burrice afirma: Eu ainda não entendi! E eu, com toda paciência e sinceridade respondo: Tudo bem, eu também não entendi essa porra! Acho que só grego entende!!! Uma de suas missões no cabaré do Olimpio era manter o ar dos deuses purificados.

Descoberta

Foto da identidade de Éter
Certa vez, Éter resolveu perguntar a sua mamãe querida o do por que ela deo este nome tão ridículo a ele. Ai Nix respondeu ao filho, que teve uma visão que teria duas filhas, e não um casal! Por isto ela o deu o nome de Éter, que significa aquele que faz brilhar!!! Ou seja, o destino dele era ser gay! Então ele resolveu aceitar o seu futuro, largou sua esposa e seus filhos, e soltou a franga, dando pra todo mundo lá do cabaré do Olimpio. Oh destino cruel!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário