domingo, 22 de novembro de 2009

TIFON , O DEUS DOS GIGAS




TIFON , O DEUS DOS GIGAS
• Origem: Monte Etna, Itália
• Golpes: Não possui
• Descrisão: "O deus dos Gigas que voltou para se vingar de Atena, mas acabou selado pelo destino já traçado pela Gigantomaquia!"
• Histórico: Tífon é o último gigante nascido do enlace da Terra com o Mundo dos Mortos. Possui olhos flamejantes e línguas negras, o senhor de todos os ventos coléricos e pai de todos os encantos malignos. Acabou se apoderando do corpo de Mei, tornando-o a sua marionete. Após a intervenção dos Cavaleiros de Atena, abandona o corpo de Mei e toma posse do corpo do Encélado, criando uma figura monstruosa, formada pelo fogo, vento e trovões. Após incorporar o cosmo dos outros Gigas, no ritual chamado "Ressureição de Tífon", acaba adotando a personalidade de todos eles, principalmente o tom filosófico de Toas e o jeito grosseiro de Ágrios. Quando finalmente toma posse do seu corpo verdadeiro, gerado por Equidina, acaba vencido e selado por Mei, o Cavaleiro de Bronze de Coma Berenices, em um casulo formado pelos cabelos da armadura de Coma. As pedras preciosas da sua adamas são a Cornalina e a Ônix.



HABILIDADES DE LUTA

Tífon não possui golpes diretos, mas tem a capacidade de controlar vários elementos com o fogo, ar e água. É considerado um deus pelos Gigas, portanto o seu poder é descomunal!

FRASES MARCANTES
"Sinto o fedor do sangue podre de Atenas”
Gigantomaquia
"Você é uma marionete de Atena!"
Gigantomaquia
"Por quanto tempo um humano frágil como você poderá me deter?"
Gigantomaquia

Nenhum comentário:

Postar um comentário