terça-feira, 24 de novembro de 2009

JÁPETO





Não sou racista, porque racismo é crime e crime é coisa de nego! HAHAHAHA!!!
Zeus sobre Jápeto
Senzala! La-la-ia-ia! Obá! Obá! Obá!
Jorge Ben-Jor sobre Jápeto
Adoro os afrodecentes, principalmente os que são descendentes da África.
Carla Perez sobre Jápeto


[editar] História
Jápeto era o antigo deus titã grego dos mortos. Filho de Gaia e Urano (mitologia) e irmão de mais onze titãs.

Seu pai era muito ciumento, e morria de medo de que sua mãe o chifrasse ate mesmo com um de seus próprios filhos! Certo dia, a mãe de Jápeto se cansou de tanto ciúmes, e pediu que um de seus doze filhos desse um jeito em Urano. Acontece que Jápeto não podia ajudá-la, pois estava muito ocupado matando os pobres mortais e mandando suas almas para o mundo dos mortos. Desta forma, o único dos titãs que teve coragem de enfrentar o pai foi Cronos, que castrou Urano e tomou a frente do cabaré do Olimpio.

[editar] A família
Cronos era o novo todo fuderoso do cabaré do Olimpio. Por conta disto, a vida de Jápeto passou a melhorar consideravelmente! Ele então resolveu fuder uma de suas sobrinhas, chamada Clímene, e com ela teve quatro filhos: Prometeu (que era o astuto, ou seja, o ladrão de galinhas), Epimeteu (que era um total idiota), Atlas (que era muito ousado, ou seja, um tarado) e Menoitios (que era um puto de um doido que adorava bater em todo mundo). Com esta família, Jápeto se sentia realizado. Mas eis que surge Zeus...

[editar] A queda de Cronos

Jápeto em seu novo trabalho
O irmão de Jápeto, Cronos, foi morto pelo próprio filho, Zeus. E como o novo dono do cabaré do Olimpio, Zeus resolveu expulsar certas pessoas de certos cargos! E um dos exonerados foi o pobre Jápeto! Sabe por que? Por que ele era negro!!! Isto mesmo meu caro leitor! Jápeto era negro, e por conta deste motivo, Zeus o tirou do cargo de deus dos mortos, e em seu lugar, colocou seu irmão, Hades (que era branco)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário