terça-feira, 24 de novembro de 2009

HIPNOS




História
Hipnos era o deus grego do sono, filho de Nix e de Érebo, e irmão gêmeo de Tânatos e de outros descêsseis carinhas ai.

Hipnos era em puto de um louco (literalmente falando) que adorava perturbar os outros lá no cabaré do Olimpio. Ele era tão doido, mais tão doido, que jurava que vivia em um lindo castelo, aonde o sol nunca chega porque ninguém tinha uma merda de um galo para cantar, e todo mundo pode dormir o quanto quiser (pior do que Alice no país das maravilhas ou a fantástica fabrica de chocolate!). Ele adorava pintar o cabelo de dourado (não to falando de loiro, to falando de dourado mesmo) o que fazia parecer, alem de louco, gay.

Juventude

Tadinho... A nega só faz dormir!!!Quando ele era criança, nunca lhe devam muita atenção (Afinal, seus pais tinham dezessete filhos pra criar!). Sempre o confundiam com o seu irmão gêmeo, e ninguém ligava para ele. Quando chegou na adolescência, se interessou por uma boyzinha ai, chamada Grácia Pasitea (ninguém sabe se ela existiu de verdade) mas na hora do vamos ver, Grácia acabava não resistindo ao poder do deus e acabava caindo no sono. Por causa destes e outros motivos (cheiramento de gatinho por ex.) Hipnos acabou virando o doido que conhecemos!

Hoje em dia ele conseguiu um bom emprego na bolsa de valores lá de São Paulo, onde ele passa o dia todo tendo ataques pelo sobe e desce das ações

Nenhum comentário:

Postar um comentário